Na Noruega o Bodo/Glimt foi bicampeão

O Bodø/Glimt começou a ganhar notoriedade desde há uns anos, com o maior destaque para os 6-1 à Roma. Em 2020 tornou-se o primeiro clube do norte da Noruega a vencer o campeonato.