Paris SG vence Tottenham na Supertaça Europeia

O Paris SG regressou aos treinos há poucos dias. Esteve a perder por 2 a 0 até aos 85'. Mas acabou vencendo a Supertaça Europeia, depois de 2 golos a terminar o jogo e vencer nas grandes penalidades.

O Paris SG regressou aos treinos há poucos dias. Esteve a perder por 2 a 0 até aos 85'. Mas acabou vencendo a Supertaça Europeia, depois de 2 golos a terminar o jogo e vencer nas grandes penalidades.

O bicampeão deslocou-se a Rio Maior, estádio do Casa Pia, e venceu com golos de Trincão e Hjulmand, e uma exibição prometedora no arranque do campeonato.

Na Liga 3 a Norte, Varzim e Sanjoanense foram vencer fora (Amarante e Fafe respetivamente) e começaram de excelente forma o campeonato. Braga B também triunfou.

O Bodø/Glimt começou a ganhar notoriedade desde há uns anos, com o maior destaque para os 6-1 à Roma. Em 2020 tornou-se o primeiro clube do norte da Noruega a vencer o campeonato.

Algumas fotografias da conquista do Benfica ao vencer a 10ª Supertaça Cândido de Oliveira ao derrotar no Estádio Algarve o Sporting por 1 a 0, golo de Pavlidis aos 50'.